Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Confira mais novidade do Hogwarts Express no Universal

.

.


A série Harry Potter se tornará ainda mais real no complexo Universal Orlando Resort. Com o lançamento – entre junho e agosto deste ano – da ampliação da atração que envolve a saga do famoso bruxo da escritora J. K. Rowling. Hoje, o parque revelou mais detalhes a respeito da experiência no Hogwarts Express, que fará parte do The Wizarding World of Harry Potter – Diagon Alley – uma área totalmente temática e nova!

O trem irá conectar a nova área no Universal Studios Florida com o The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade no parque Universal’s Islands of Adventure – permitindo aos visitantes com o ingresso Park-to-Park curtir uma viagem a bordo da icônica locomotiva.

É inédita a experiência de criar uma viagem de trem que conecta dois ambientes temáticos. A jornada no Hogwarts Express combina uma envolvente narrativa, efeitos especiais ao vivo, animações realistas com alto nível de tecnologia que leva os passageiros a uma viagem incrível. Os visitantes poderão ter experiências completamente diferentes dependendo do trajeto, ou seja de Hosgmeade para Londres, ou vice-versa.

Uma vez sentados em suas cabines, os visitantes poderão apreciar através de suas janelas uma autêntica e incrível mágica aventura que se desdobrará diante deles. Eles verão Hagrid acompanhar o trem em sua motocicleta voadora, Buckbeak o Hipogrifo sobrevoar graciosamente o lago negro, os gêmeos Weasley em cima de suas vassouras fazendo suas típicas travessuras, o Knight Bus “costurando” o transito de Londres – e outras surpresas e momentos especiais.

Receba nossas newsletters