Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações / Vídeos

Criador de “The Last of Us” faz tour por casa assombrada do Halloween Horror Nights; vídeo

Neil Druckmann, chefe de criação da Naughty Dog, e Troy Baker, o ator por trás de Joel, participaram de um tour aterrorizante pela casa mal-assombrada de “The Last of Us”, baseada no premiado videogame da Naughty Dog e PlayStation, durante o Halloween Horror Nights 2023 da Universal Studios. A casa mal-assombrada de “The Last of Us” faz parte, exclusivamente, do Halloween Horror Nights no Universal Studios Hollywood e no Universal Orlando Resort.

Situado em uma civilização devastada, onde sobreviventes e Infectados correm soltos, o videogame “The Last of Us”, da Naughty Dog e PlayStation, que comemora seu 10º aniversário este ano, cativou o público desde seu lançamento. E agora, os visitantes podem mergulhar numa experiência real que os coloca diretamente no mundo assustador do jogo.

As casas mal-assombradas de “The Last of Us”, tanto em Orlando quanto em Hollywood, levam os visitantes a um mundo de carnificina e caos junto aos protagonistas do jogo, Joel e Ellie, que enfrentam uma jornada brutal em um mundo dominado por um vírus fúngico, que transforma os humanos em uma nova ameaça chamada de Infectados. Ao encontrar os Infectados, os visitantes passam por um labirinto de túneis escuros e úmidos, em uma tentativa desesperada de escapar e sobreviver.

Receba nossas newsletters