Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Discovery Cove é eleito melhor parque de diversões pelo TripAdvisor

Pela segunda vez, o Discovery Cove em Orlando foi nomeado como o melhor parque de diversões do mundo pelo TripAdvisor Traveler’s Choice na categoria Parques de Diversão e Aquáticos. O prêmio é baseado em avaliações e opiniões dos viajantes pelo site TripAdvisor.

O Discovery Cove recebeu avaliações positivas decorrentes do contato com animais exóticos em um parque com estilo de resort tropical. Em um local com lagoas, quedas de água e recifes tropicais, o parque oferece um sistema all-inclusive para todas as refeições durante o dia, além de oferecer a oportunidade de nadar junto a animais como golfinhos, arraias e peixes tropicais, podendo também alimentar pássaros exóticos.

De acordo com as avaliações do TripAdvisor, os visitantes valorizam a oferta all-inclusive, que contém desde refeições completas a filtros solares e equipamentos de mergulho. Ainda dentro da categoria Parques de Diversão, o SeaWorld Orlando ficou com a 7ª posição dentro dos Estados Unidos e 11ª mundialmente, enquanto o Busch Gardens Tampa posicionou-se como 10º lugar nos EUA. Já na categoria Parques Aquáticos, o Aquatica Orlando ficou com 3º lugar nos EUA e 9º no mundo inteiro.

Receba nossas newsletters