Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney California Adventure inaugura Little Mermaid Ariel s Undersea

O parque Disney California Adventure inaugurou na última sexta (03/06) o The Little Mermaid – Ariel’s Undersea Adventure; ponto chave na ampliação do Disneyland Resort; segundo a empresa.  Em 1° de julho; haverá a inauguração do Goofy’s Sky School e dos restaurantes temáticos.

As novidades concluem a renovação da área Paradise Pier. “As inaugurações dessas atrações icônicas são um passo importantíssimo em nosso projeto de expansão para Disney California Adventure; redobrando nosso compromisso de converter o Resort em um destino de categoria mundial para férias de vários dias”; disse Tom Staggs; presidente do Walt Disney Parks and Resorts.

Com a inauguração do The Little Mermaid – Ariel’s Undersea Adventure; os Walt Disney Imagineers iniciam a etapa final do projeto de cinco anos; que teve início com o Toy Story Mania!; em 2008.

Outros lançamentos – A etapa final do projeto de expansão terá destaque em 2012 com a inauguração do Cars Land; com três novas atrações: Luigi’s Flying Tires; Mater’s Junkyard Jamboree e a Radiator Springs Racers. No mesmo ano; o parque vai receber o Buena Vista Street e uma entrada redesenhada.

Receba nossas newsletters