Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney: “Estamos 100% focados no Brasil”

Paula Hall, gerente de Comunicações da Disney para o Brasil com a equipe da agência FSB, representante da Disney Destinations no Brasil

Paula Hall, gerente de Comunicações da Disney para o Brasil com a equipe da agência FSB, representante da Disney Destinations no Brasil


Paula Menna Barreto Hall, a nova gerente de Comunicações para o Brasil da Disney Destinations, que assumiu a posição há cerca de três meses, afirmou que poucas mudanças serão feitas nas estratégias de comunicação para o Brasil. “Não têm mudanças. O que a gente ganha é o fato de que eu sou brasileira. Eu falo o idioma e conheço a cultura. Mas a estratégia vai continuar sendo a mesma. Vou tentar fazer o trabalho tão bem quanto a Sarah [Domenech – atual gerente de RP para América Latina] fazia.

Segundo Paula e Todd Heiden, diretor Internacional de Relações Públicas da Disney Destinations, a diferença é que antigamente a equipe do setor era pequena e a tendência é que ela cresça, cada vez mais. “Antes éramos apenas eu e mais uma pessoa. E hoje somos sete pessoas além da FSB Comunicações, agência que nos representa aqui no Brasil. Posso dizer que estamos 100% focados no Brasil, tanto no trade quanto no público final. Com a Paula na gestão, o objetivo é estarmos mais próximos da imprensa, do trade e do público”, explica Heiden.

Já em relação as novidades a Disney Destinations anunciou que vai incluir mais produtos relacionados à animação Frozen, sucesso da corporação que inclusive ganhou uma continuação que está sendo produzida. “Hoje todos os navios da Disney contam com as personagens Elsa e Anna”, destacou Jonathan Frontado, gerente de Relações Públicas da Disney Cruise Lines, que completou que os navios estão ganhando novos roteiros. “Agora em 2015 estamos inaugurando a rota para a Noruega – lugar onde o filme foi inspirado – que será realizada com o navio Disney Dream. Inclusive, uma das excursões é conhecer as irmãs de Frozen. Para 2016, vamos incluir um roteiro para as ilhas britânicas, passando pela Escócia”, pontuou.

Frontado ainda revelou que o musical “Disney Dream”, do navio Disney Magic, está sendo reformulado para incluir uma parte com as irmãs de Arendalle. “Além disso, tanto o Disney Magic quanto o Disney Wonder conta com o Frozen Fun, quando da noite para o dia o navio se torna um cenário de Frozen; também incluímos uma Frozen Party – uma festa inspirada no filme – e, na nossa ilha em Castaway Key, temos um novo quiosque, o ”Summer Time Freeze”, com smooths inspirados no personagem Olaf”, afirma Frontado. Além das novidades Frozen, o navio Fantasy também terá roteiros temáticos baseado no Star Wars. E um musical completamente novo, baseado no filme, Enrolados, está sendo produzido.

Nos parques as inovações também giram em torno do filme Frozen. Segundo Hall, a área da Noruega, no Epcot, está sendo remodelada, para conter elementos do filme, bem como o parque Hollywood, onde, durante o verão, será realizado e eventos “Coolest Summer Ever”, com várias atividades e destalhes da animação. “A ideia é ter, em todos os parques, detalhes que remetam à Frozen”, ressalta Hall.

Ações no Brasil – Paula ainda destacou que no final deste mês alguns jornalistas foram convidados para conhecer os resorts dos parques. E que em maio a empresa realizará um treinamento com os agentes de viagens nos cruzeiros. Entre os eventos, Hall deu ênfase os IPW, que acontece entre 30 de maio e 3 de junho, em Orlando. “Vamos apresentar algumas novidades e oportunidades durante o encontro”, afirmou Heiden.

Receba nossas newsletters