Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney lança novo conceito de treinamento para agentes no Brasil

Disney Day. Esse é o nome do novo conceito de treinamento de agentes de viagens; que será introduzido no Brasil pela Walt Disney World este mês. O nome já diz tudo. Trata-se de um dia inteiro de capacitação; ao invés do treinamento comum; que dura; no máximo; duas horas.

“Agora; os participantes receberão muito mais detalhes. Serão sete horas de treinamento intensivo para agentes de viagens cuidadosamente selecionados”; conta Patrick Yvars; gerente de Vendas para o Brasil.

O seminário vai abranger; em um único dia; das 10h às 17h30; três temas: “Criando a Magia Disney”; “A Magia Disney” e “Vendendo a Magia Disney”. “Esta apresentação é ideal para gerentes de vendas e gerentes de treinamento; para que possam treinar suas próprias equipes”; indica Yvars.

O treinamento seria dado inicialmente por Claudemir Oliveira; gerente de Treinamento da Disney; mas ele deixou o cargo esta semana para cuidar exclusivamente de projetos pessoais. Quem assume é o próprio Patrick Yvars. O evento acontece em São Paulo; no dia 26 de abril; e no Rio de Janeiro; no dia 28.

Receba nossas newsletters