Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Disney promove capacitação online para agentes de viagens

.

.


A Disney Destinations revelou um módulo de treinamento online criado para ajudar agentes de viagens a obterem informações e habilidades necessárias para expandir seus conhecimentos dos Destinos Disney. Este novo programa de cursos interativos apoia os agentes de viagens da América Latina, com materiais para melhorar suas vendas.

Já o recém-lançado “Disney Destinations Genius”, é um programa único e variado para agentes norte-americanos que falam espanhol e português. O destino da Disney Genius está disponível no site e inclui um ambiente de aprendizagem com a facilidade de iniciar e parar o curso a qualquer momento; facilidade de imprimir a história de aprendizado com o toque de um botão para mostrar todas as atividades concluídas; currículo que expõe os cursos disponíveis para o ano em curso; certificado personalizado para confirmar a conclusão da formação para os agentes que formam o programa.

Disney Destinos Genius destaca três diferentes cursos:

1. Walt Disney World – Criador dos Sonhos

Curso de 45 minutos que contém uma série de lições que o Walt Disney World Resort tem para oferecer, incluindo parques, Resort Hotéis, restaurantes, locais de entretenimento e shopping centers. Completar este módulo pode fornecer os conhecimentos básicos e habilidades para vender de forma eficaz, entusiasmo e confiança.

2. Disney Cruise Line – A Magical Journey

Viagem mágica de 30 minutos, onde os agentes aprendem sobre barcos, e atividades divertidas para todas as idades, desde crianças a adultos, destinos e itinerários e ferramentas para ajudá-lo a planejar cruzeiros aos seus clientes.

3. Novidades para 2013

Há sempre algo novo na Disney. Neste módulo, com duração de 25 minutos, os agentes podem explorar todas as novidades para 2013 no Walt Disney World, Disney Cruise Line e Disneyland.

Receba nossas newsletters