Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

“Este é o maior e melhor Halloween dos EUA”, diz VP da Universal

Lora Wallace e Manuel Corder (Home: Jim Timon)

Lora Wallace e Manuel Corder (Home: Jim Timon)


Em entrevista coletiva para cerca de 300 profissionais da imprensa de todo o mundo, durante a abertura oficial do Halloween Horror Nights 2015 by Universal, o vice-presidente sênior de Entretenimento da Universal Orlando Resort, Jim Timon, não titubeou em afirmar que este Halloween é o maior e melhor dos Estados Unidos. Assim como o parque, neste ano o Halloween Horror Nights da Universal também está completando 25 anos de muito sucesso, sustos e diversão garantida.

“É muito especial para mim comemorar esse 1/4 de século de Halloween Horror Nights by Universal. E posso afirmar que este é o maior e melhor Halloween de todos os Estados Unidos. Viemos crescendo a cada ano, não só aqui em Orlando, mas em outros destinos que a Universal está presente, como Japão, Cingapura e Hollywood, e levando essa festa de Halloween para todos os lugares deste mundo”, disse o VP Jim Timom.

Para explicar a evolução dos cenários, as escolhas e inspirações para criar um Halloween tão especial, o M&E conversou com Lora Wallace e Manuel Corder, Show Director e Designer Sênior de Cenários, respectivamente, durante a abertura do evento na noite dessa sexta-feira (18).

“Trouxemos para a edição especial de 25 anos do Halloween coisas que somos adeptos, mas com uma apresentação diferente. Este ano reunimos nossos contos, histórias, filmes e marcas favoritas. Posso dizer que este ano temos mais pessoas do que nunca pelo parque, cerca de 1200 empregados por noite de Halloween. Nunca tivemos tantas serras elétricas para assustar as pessoas, além de termos conseguido criar pequenos shows na ruas”, disse Lora Wallace.

Já o Designer Sênior de Cenários, Manuel Corder, acredita que o Halloween da Universal é “baseado em diferentes histórias, em filmes, contos, séries. A tecnologia que temos hoje nos fez criar coisas inacreditáveis para a edição deste ano, com grandes efeitos especiais, fantasias e maquiagens bem trabalhadas”, disse.

Pedro Menezes, de Orlando, FL

Receba nossas newsletters