Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Explorer’s Reef será inaugurado em março no SeaWorld San Diego

Perspectiva da nova área do parque

Perspectiva da nova área do parque


O SeaWorld San Diego está em fase de conclusão do seu projeto, que durou 16 meses para se concretizar e que vai transformar completamente a experiência de chegada ao parque. “Nós estamos reinventando totalmente a experiência de chegada ao SeaWorld San Diego com o Explorer’s Reef”, explica Brian Morrow, diretor de Criação do SeaWorld. “Os visitantes terão uma nova forma de se aproximar do parque e poderão explorá-lo logo que passarem pela catraca”, acrescenta. O Explorer’s Reef será inaugurado em março deste ano, dando início às celebrações de 50 anos dos parques SeaWorld.
 
O novo conceito substituirá a bilheteria existente por um concierge com tema de praia. Para entrar no parque, os visitantes passarão por uma enorme escultura em forma de onda com aproximadamente nove metros de altura e 30 metros de comprimento. Uma vez dentro do parque, o tema do novo ambiente será os arrecifes de corais. É nesse local onde os visitantes ficarão próximos aos animais. No novo oásis ainda será possível interagir com diversos peixes em uma das quatro piscinas. Lá viverão quase cinco mil peixes para os visitantes interagirem.

 
O Explorer’s Reef, que abrange mais de 12 mil metros quadrados, também incluirá novas opções de lojas e restaurantes para os visitantes. “As pessoas poderão fazer suas compras sob um novo conceito de mercado a céu aberto”, explica Morrow. “Eles poderão caminhar no meio de um arrecife de coral gigante, entrar nas lojas e comprar as lembranças do dia”.
 
Para que seja possível visualizar as proporções dos novos projetos, foi lançada uma série de vídeos disponíveis on-line e que mostram o andamento da construção do Explorer’s Reef. Eles já podem ser vistos com legendas em português, basta acessar os links:
 
Webisódio 1: http://youtu.be/XxZAiHoNZD0
Webisódio 2: http://youtu.be/gwnE89EIELc
Webisódio 3: http://youtu.be/SkG2orARG5s

Receba nossas newsletters