Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Expo Disney fará seminário com a Imagineer brasileira Lysa Migliorati

Sem títuloDia 24 de abril, das 18h às 20h, durante a 12ª edição da Expo Disney em SP, o agente de viagem terá a chance de saber ainda mais sobre o Walt Disney World Resort, que além de todas as novidades do seminário sobre os quatro parques temáticos da Flórida, ainda terá a participação da brasileira Lysa Migliorati, que faz parte do Walt Disney Imagineer.

As vagas são limitadas e os interessados devem cadastrar-se pelo portal do Disney Agentes de Viagens. Basta clicar em “Treinamentos e Benefícios” e em seguida “Seminários Disney”.

O website DisneyAgentesdeViagens.com foi repaginado e agora fornece vários materiais em versões digitais, incluindo ferramentas e treinamentos além de uma série de informações sobre cada um dos destinos Disney mundo afora. Quem quiser também pode solicitar pelo site a versão impressa do novo Guia de Referência Disney.

A Expo Disney é uma feira realizada pela The Walt Disney Company (Brasil) com o objetivo de apresentar ao mercado brasileiro todas as suas oportunidades de negócios. O evento, com fim exclusivamente comercial, recebe visitantes de diversos segmentos da indústria, além de agências de publicidade, varejistas e outros setores ligados ao negócio de bens de consumo e entretenimento. Nestes dois dias, os convidados terão a oportunidade de conhecer os principais lançamentos Disney, Pixar, Marvel e Lucasfilm; novidades em produtos, dos canais de televisão e Rádio Disney, entre outros.

Receba nossas newsletters