Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Grupo Privé investe R$ 20 mi em Parque Aquático em Caldas Novas

Vista do Water Park

Vista do Water Park


O mês de abril marcou a inauguração do parque aquático com águas termais em Caldas Novas, Goiás. Trata-se do Water Park, do Grupo Privé, que investiu R$ 20 milhões na construção. A atração que comporta até 5 mil pessoas, em uma área de aproximadamente 12 mil m². O parque que está localizado a 800m do centro, com diversas atrações.

Dispõe de um restaurante para 800 pessoas, pizzaria, lanchonete, sorveteria, rio lento, toboáguas gigantes, playground aquático,  piscina termal, cascatas, além de uma piscina de ondas que dá a sensação de estar a beira-mar e muito mais. O Bar Molhado traz um serviço exclusivo e diferenciado, deixando os frequentadores totalmente a vontade.

Situado na região mais nobre de Caldas Novas, foi construído, propositalmente, entre os hotéis Privé, Hot Star e Boulevard, proporcionando momentos intensos e de lazer para todas as idades. As crianças, por exemplo, são convidadas às áreas infantis com prainha, caverna maluca, crash boom, mini toboáguas, labirintos, balde maluco, borboletas e mini rampas. A equipe de recreação do parque ainda promove atividade infantil, caminhadas turísticas, passeio de trenzinho, videokê, torneio de truco e sinuca, desafios, aula de artesanato, bingo, entre outras atrações.

Já os adultos vão se divertir com as aulas de Aéro Jump, Ginástica da Cadeira, Dança de Salão, Hidroterapia, Hidroginástica Tematizadas e darão muitas risadas com a Clínica de Riso, um show de performances e atrações selecionadas das melhores peças de humor do país, com números inéditos.

Outro diferencial é a estrutura preparada para receber shows. O parque conta com um enorme palco com espaço para 5 mil pessoas que querem aproveitar não só a temperatura quente do lugar, mas também os shows que prometem esquentar o Water Park. “A demanda de shows em Caldas Novas é muito grande e por esse motivo construímos um local apropriado para qualquer tipo de evento.”, explica Marcos Xavier, Diretor Comercial do Grupo.  

Receba nossas newsletters