Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações / Vídeos

Halloween Horror Nights da Universal terá casa assombrada inédita de ‘The Last of Us’

A Universal acaba de anunciar a inédita casa assombrada de “The Last of Us, que fará parte do Halloween Horror Nights 2023 do Universal Orlando Resort, a partir de 1º de setembro, e no Universal Studios Hollywood, a partir de 7 de setembro. Situado em uma civilização devastada, que reúne nfectados e sobreviventes, o jogo “The Last of Us”, da Naughty Dog e PlayStation, que comemora seu 10º aniversário este ano, cativou o público desde seu lançamento.

The Last of Us key art at HHN 2023 Halloween Horror Nights da Universal terá casa assombrada inédita de 'The Last of Us'

“The Last of Us,” Inspired by the Critically Acclaimed Post-Apocalyptic PlayStation Video Game, Comes to Life as an All-New Halloween Horror Nights Haunted House,
Opening at Universal Orlando Resort, Beginning Friday, September 1
and Universal Studios Hollywood, Beginning Thursday, September 7

As casas assombradas de “The Last of Us”, tanto em Orlando quanto em Hollywood, levarão os visitantes a um mundo de carnificina e caos enquanto seguem os passos dos protagonistas do jogo, Joel e Ellie, que enfrentam uma jornada em um mundo tomado por um vírus de um fungo infeccioso que transforma os seres humanos em várias formas de uma nova ameaça chamada de Infectados.

Veja o vídeo abaixo

Enquanto os visitantes encontram os Infectados: Runners, Stalkers e Clickers, em conjunto com os The Hunters, os visitantes caminharão pela Zona de Quarentena de Pittsburgh, incluindo locais icônicos do videogame, como o The Hotel Grand e o labirinto de túneis escuros e úmidos, em uma tentativa desesperada de escapar e sobreviver.

“Estamos animados em transformar ‘The Last of Us’ em uma casa assombrada aterrorizante, que é fiel ao espírito deste jogo famoso, apresentando nossos heróis, Joel e Ellie, além dos Clickers e muito mais”, disse Lora Sauls, Diretora Assistente de Desenvolvimento Criativo e Direção de Espetáculos no Universal Orlando Resort. “O mundo do jogo oferece uma infinidade de oportunidades de suspense e terror para proporcionar aos visitantes uma experiência única, que só pode ser encontrada no Halloween Horror Nights”, disse John Murdy, produtor executivo do Halloween Horror Nights no Universal Studios Hollywood.

“Como um grande fã – e frequentador assíduo – do Halloween Horror Nights, estamos honrados em ter ‘The Last of Us’ incluído na programação deste ano. Foi uma emoção incrível para nós da Naughty Dog colaborar com a Universal, dando vida ao mundo do jogo, focando até nos pequenos detalhes que nossos fãs conhecem tão bem”, disse o co-presidente da Naughty Dog, Neil Druckmann. “Com a recente comemoração do 10º aniversário de ‘The Last of Us’, esse é um momento perfeito para nossos fãs se juntarem a Joel e Ellie e ficarem cara a cara com os Clickers, Raiders e muito mais!”

Os ingressos já estão à venda para o Halloween Horror Nights no Universal Studios Hollywood, que começa em 7 de setembro. O Universal Studios Hollywood oferece uma variedade de opções de ingressos para o Halloween Horror Nights, incluindo General Admission, Universal Express, o premium R.I.P. Tour e os famosos passes Frequent Fear e Ultimate Fear, que permitem que o visitante vá repetidas vezes ao evento.

Para o evento do Universal Orlando, os visitantes já podem comprar uma variedade de ingressos para o Halloween Horror Nights, incluindo ingressos para uma única noite e upgrades como o R.I.P. Tour, o Express Pass e o passeio diurno Behind the Screams: Unmasking the Horror Tour. Produtos e ingressos adicionais, incluindo Frequent Fear Passes, estarão disponíveis em breve.

Ambos eventos ocorrerão em noites selecionadas até 31 de outubro. E outros detalhes, incluindo novas casas assombradas, serão revelados em breve.

VÍDEO:

Receba nossas newsletters