Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Hopi Hari terá Natal Coca Cola no interior de São Paulo

Parque apresenta atrações em parceria com a Cola Cola até o dia 22 de dezembro

Parque apresenta atrações em parceria com a Cola Cola até o dia 22 de dezembro


O Hopi Hari recebe a partir do dia 29 de novembro o Natal Coca-Cola em Vinhedo, no interior de São Paulo. O evento é inédito no calendário do parque e espera público de 150 mil pessoas até o dia 22 de dezembro. Ingressos custam R$ 79,00 antecipadamente e R$ 89,00 na bilheteria e a ação é realizada em parceria entre as duas empresas.

Entre as atrações estão Encontro com Papai Noel, quando as crianças poderão tirar fotos com o bom velhinho; Vila de Natal, espaço iluminado com mais de 140 mil lâmpadas; parada com personagens; interação com personagens e Caravana Cola Cola, com uma carreata de caminhões da empresa iluminados.

Esta ação em Vinhedo segue o conceito da campanha de Natal da Coca Cola, chamada “A magia está em você”. Ela convida os participantes a compartilharem os valores do Natal e, durante o período da festividade, leva mensagens estampadas nas embalagens da marca.

“Natal é uma data símbolo da celebração da família, da crença nos bons sentimentos que mobilizam a vida. em dúvida, um evento que as crianças vão lembrar por muito tempo e os adultos também”, disse Cristina Tuna, diretora de marketing do Hopi Hari.​

Arthur Stabile

Receba nossas newsletters