Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Hora do Horror do Hopi Hari tem novidades para edição 2015

Hora do Horror

Hora do Horror


Para a 14ª edição da Hora do Horror, o Hopi Hari criou a “A Cidade dos Esquecidos”, um experimento de novas energias deu errado e as aberrações vão dominar o Hopi Hari. A cidade escondia tinha uma usina que testava uma nova fonte de energia. O experimento deu errado e foi lacrado pelas autoridades. Para essa edição, duas novas atrações foram criadas especialmente para o evento: uma escola e uma usina abandonada.

Outra atração acontece nas ruas de Wild West e Mistieri. As regiões serão tomadas por personagens desta história. Todos os dias de evento haverá shows temáticos no palco montado no centro do Parque. É neste espaço que também ocorre a festa do horror, já tradicional no evento, com muita música eletrônica e curtição para todos.

O evento acontece de 13 de agosto até 30 de outubro. No período, o parque funcionará das 11h30 às 20h30. O passaporte Hopi Hari para o dia inteiro e para Hora do Horror custa R$ 79 e pode ser comprado pelo site www.hopihari.com.br ou pelo telefone 4007-1134. Na bilheteria, custa R$ 99.
 

Receba nossas newsletters