Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Kennedy Space Center Visitor Complex estende horário de funcionamento

Turistas em viagem à Flórida (EUA) já podem comemorar. Até o dia 1º de setembro o Kennedy Space Center Visitor Complex ampliou o seu horário de funcionamento e estendeu em duas horas o período para visitação à mais completa atração turística em todo o mundo dedicada à conquista do espaço. Até esta data, o centro espacial irá fechar diariamente às 19 horas. O horário de abertura se mantém às 9 horas.

De acordo com o Kennedy Space Center Visitor Complex, a mudança no horário de fechamento foi pensada para atender e dar mais conforto à crescente demanda de visitantes de todo mundo, que tem aumentado consideravelmente dentro do centro espacial americano, em Cabo Canaveral, desde a inauguração da exibição do Ônibus Espacial Atlantis (Space Shuttle Atlantis) em junho do ano passado.

Com mais tempo no complexo, turistas poderão aproveitar ainda mais as atividades no Kennedy Space Center Visitor Complex, além do Atlantis, como o Shuttle Launch Experience, simulador de lançamento de ônibus espacial; o Apolo/Saturn V Center e suas relíquias de operações na Lua e atrações multimídias; o Encontro com Astronautas (Astronauta Encounter); e a KSC Up-Close Tour que entre outras atrações leva ao prédio onde são construídas as naves espaciais.

Receba nossas newsletters