Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Marcos Barros é promovido na Universal Orlando

.

.

A Universal Orlando acaba de anunciar a promoção de Marcos Barros ao cargo de diretor sênior para América Latina. Dennis Quinn; vice-presidente de Vendas; justificou a decisão: “nos últimos anos; sob a orientação de Marcos; temos visto um crescimento significativo em termos de visitação e vendas da América Latina. Marcos também teve um papel de liderança ampliando nossas promoções e atividades de relações públicas na região; em parceria com o Orlando Convention e Visitors Bureau; coordenando a participação da Uiversal Orlando no Pow Wow; e promovendo o lançamento de O Mundo Mágico de Harry Potter na América Latina”; disse.

Marcos Barros revelou seus desafios daqui pra frente. “Solidificar o que já conquistamos no Brasil e alavancar as vendas nos outros países da América Latina; implementando programas de vendas e marketing similares aos que desenvolvemos por aqui – incluindo Propaganda; Promoções e RP”; afirmou.

Ele espera que nos próximo anos; mantida a tendência atual; a América Latina se consolide como segundo mercado internacional para a Universal Orlando; à frente do Canadá e ainda atrás; mas muito próxima; à Inglaterra.

“Em 2011; o plano de comunicação da Universal Orlando em toda a América
Latina continuará a usar o Wizarding World of Harry Potter como gancho; mas
a mudança em relação a 2010 é que vamos sempre localizar essa nova área
temática como parte do escopo do complexo; que inclui ainda os 3 hotéis
Loews; o Universal CityWalk e várias outras atrações como Homem Aranha;
Hulk; Shrek; Simpsons; etc”; enumerou.

Marcos Barros

Receba nossas newsletters