Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Novo pacote do Discovery Cove inclui SeaWorld Orlando e Aquatica

A partir desta terça-feira (22/05), o Discovery Cove passará a incluir ingressos para os parques SeaWorld Orlando e Aquatica no mesmo pacote. Dessa maneira, os visitantes podem aproveitar as três opções que o grupo SeaWorld Parks & Entertainment oferece na cidade de Orlando.

“É uma excelente oportunidade para nossos visitantes aproveitarem um dia todo no Discovery Cove e visitarem o SeaWorld e o Aquatica durante as férias em Orlando. Assim, eles vivenciarão experiências diferentes de contato com os animais proporcionadas de uma forma especial por cada um de nossos parques”, disse Toni Caracciolo, vice-presidente de Marketing do SeaWorld Parks & Resorts Orlando. “Além disso, o pacote do Discovery Cove agora é consolidado como all-inclusive definitivamente”, acrescentou.

Com valores a partir de US$229, o pacote que inclui o nado com o golfinho no Discovery Cove; acesso ilimitado a atrações; café da manhã feito na hora, almoço e lanches rápidos ao longo do dia; bebidas durante o dia todo, incluindo refrigerantes, água e bebidas alcoólicas; todo material para mergulho (máscara, snorkel, roupa de mergulho), toalhas, armário, protetor solar e outras comodidades; estacionamento durante o dia todo; uma foto do visitante e seus acompanhantes na entrada do parque; ingressos para SeaWorld Orlando e Aquatica com direito a entradas ilimitadas durante 14 dias consecutivos a partir da primeira visita.

O pacote ainda permite um upgrade para adicionar o ingresso de entradas ilimitadas para o Busch Gardens com mais US$ 20.

Receba nossas newsletters