Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Olímpia (SP) ganhará novo Parque Aquático e um Resort em 2016

Na home Manoel Carlos Cardoso, diretor de Operações, Hotelaria e Entrenimento, entre Sérgio Ney, diretor-executivo, e Newton Ferrata, sócio-fundador do grupo Ferrasa. Aqui as obras adiantadas do Hot Beach e do Hot Beach Resort

Na home Manoel Carlos Cardoso, diretor de Operações, Hotelaria e Entrenimento, entre Sérgio Ney, diretor-executivo, e Newton Ferrata, sócio-fundador do grupo Ferrasa. Aqui as obras adiantadas do Hot Beach e do Hot Beach Resort


Após a inauguração do Celebration Resort, o Grupo Ferrasa – que já contava com o Thermas Resort na cidade – agregará o parque aquático Hot Beach e o Hot Beach Resort, que colocarão a rede entre as maiores do país. O objetivo, segundo o diretor-executivo da empresa, Sérgio Ney, é atender a crescente demanda no destino e oferecer um produto superior.

Ambos empreendimentos estão previstos para serem inaugurados em setembro de 2016. As obras do Hot Beach já estão 70% concluídas, enquanto o hotel já está com 60% das suas estruturas prontas. O parque aquático contará com capacidade para 8 mil pessoas por dia e terá uma piscina de ondas, dois grandes brinquedos que estão sendo importados do México e Canadá, um rio lento e outros atrativos.

“É um projeto ousado, mas sempre acreditamos no potencial de Olímpia e da região. O Hot Beach e o Hot Beach Resort visam atender a um público exigente, pois serão produtos que irão oferecer algo a mais para os hóspedes”, ressaltou Ney. “A piscina principal terá 14 tipos de ondas, além de piscinas de hidromassagem, bar molhado e um restaurante com capacidade para 700 pessoas”, complementou.

O destino – Manoel Carlos Cardoso, diretor de Operações, Hotelaria e Entretenimento do Grupo Ferrasa, reiterou que com esses novos empreendimentos, um dos objetivos é apresentar Olímpia ao mercado nacional. A cidade, conhecida pelo parque Therma dos Laranjais, recebeu 2 milhões de visitantes em 2014 e tem o seu principal atrativo como o 4º parque aquático mais visitado do mundo.

“O Brasil tem que conhecer Olímpia”, definiu. A cidade está sob o Aquífero Guarani e, por isso, tem na água quente o seu principal atrativo turístico. Desde o ano passado, ela passou a ser considerada uma Estância Turística e tem cerca de 15 mil dos seus 50 mil habitantes ligados ao Turismo. “Poucos sabem, mas Olímpia representa o folclore brasileiro, preservando as tradições e costumes com mais de 100 grupos folclóricos”, contou.

Olímpia está a 450 quilômetros da capital paulista e próxima de grandes polos econômicos como Ribeirão Preto, São José do Rio Preto e Barretos.

Anderson Masetto, de Olímpia (SP)

Receba nossas newsletters