Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

SeaWorld anuncia ingressos promocionais para o Brasil

Ana Donato, da Imaginadora, Mauricio Alexandre, diretor de Marketing e Vendas Brasil, e Lisha Duarte, diretora senior Internacional de Vendas

Ana Donato, da Imaginadora, Mauricio Alexandre, diretor de Marketing e Vendas Brasil, e Lisha Duarte, diretora senior Internacional de Vendas


A partir de 16 de fevereiro, o SeaWorld Parks & Entertainment lança no Brasil uma oferta especial de ingressos para os parques do grupo na Flórida. Os novos ingressos apresentam características de utilização e validade diferentes dos ingressos convencionais, no entanto também estão disponíveis nas opções um, dois ou três parques.

Essa é a primeira vez que a companhia de parques lança uma oferta especial para o mercado brasileiro. “O objetivo é manter os ótimos resultados observados nos últimos anos e consolidar ainda mais o País entre os principais mercados da companhia”, afirmou o diretor de Marketing e Vendas do SeaWorld Parks & Entertainment no Brasil, Mauricio Alexandre.

Entre os benefícios está a tarifa, que pode ser até 30% menor se comparada com a tarifa do ingresso comum. Além do preço, nos ingressos para um parque a principal diferença entre o comum e o promocional será a validade deste, sendo que o primeiro é válido por um ano a partir da data de emissão e o segundo válido até 31 de dezembro de 2015.

Já nos ingressos combinados, a principal diferença será a utilização que combinam SeaWorld Orlando, Aquatica Orlando e Busch Gardens Tampa, que na versão promocional, o visitante terá direito a um dia de visita para cada parque, durante os 14 dias consecutivos. Além disso, desde o início de 2015, não existe mais a diferença entre ingresso de adulto e de criança. Os ingressos agora têm um valor único. Crianças com menos de 2 anos não pagam.

Receba nossas newsletters