Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

SeaWorld anuncia nova parceria para preservação dos oceanos

A National Fish and Wildlife Foundation (NFWF) e o SeaWorld Entertainment, Inc., anunciaram a criação da Ocean Health Initiative, um novo programa de preservação marinha feito para proteger e recuperar habitats costeiros e marinhos nos Estados Unidos. O SeaWorld garantiu $1,5 milhões ao longo de três anos para essa iniciativa.

A Ocean Health Initiative irá financiar projetos por meio de programas de subsídios já existentes da NFWF. O foco dessa iniciativa será em áreas de proteção e preservação da fauna marinha e habitats costeiros do Atlântico Leste, ao longo do Golfo do México e estuários que alimentam essas águas.
“O compromisso do SeaWorld com esta nova iniciativa irá consolidar os esforços de preservação por meio de um grupo de espécies e habitats que juntos representam um universo abrangente para restaurar a saúde dos oceanos.” disse Jeff Trandahl, diretor-executivo e CEO da NFWF.

A Ocean Health Initiative é o segundo compromisso do SeaWorld com NFWF este ano. O primeiro compromisso da parceria foi anunciado em maio deste ano e também abrange o valor de $ 1,5 milhões nos próximos três anos para os projetos do Killer Whale Research and Conservation Program (KWRCP). As doações principais para a Ocean Health Initiative já serão realizadas até novembro.
 
“Este novo compromisso com a saúde dos oceanos dá continuidade à missão estabelecida pelos fundadores do SeaWorld há mais de 50 anos, a que se resume na citação: ‘devolver ao oceano o máximo possível dos benefícios que ele nos dá’ ” disse Joel Manby, Presidente e CEO do SeaWorld Entertainment, Inc.

Jane Barreto

Receba nossas newsletters