Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Seaworld dá início hoje a comemoração dos 50 anos

O antigo portão de entrada do Seaworld, marco de inauguração em 1960

O antigo portão de entrada do Seaworld, marco de inauguração em 1960


O SeaWorld Parks & Entertainment™ anuncia uma celebração nos três parques SeaWorld para comemorar um marco importante na história da Companhia. O primeiro parque SeaWorld® abriu as portas ao público pela primeira vez em março de 1964 em Mission Bay, San Diego (CA).A celebração de 50 anos do SeaWorld, intitulada “Sea of Surprises™” (Mar de Surpresas), tem início hoje, 21 de março de 2014. Os parques de San Diego (CA), Orlando (FL) e San Antonio (TX) irão esbanjar alegria durante os 18 meses de comemoração, que irá destacar algumas das mais memoráveis experiências do SeaWorld.

Nas últimas cinco décadas, o SeaWorld tem surpreendido e encantado os visitantes com um entretenimento único, atrações emocionantes e encontros com animais marinhos. Durante a comemoração, os visitantes serão convidados a fazer parte da festa por meio de novas experiências interativas, shows, performances e encontros ainda mais próximos com animais. O “esquadrão de surpresas” do SeaWorld ainda irá contar com distribuição de prêmios todos os dias.

Destaques
– O SeaWorld San Diego irá celebrar os 50 anos com a inauguração de um novo portal de entrada. A área, denominada Explorer’s Reef™, foi aberta hoje dando início às comemorações. Essa novidade dará ao visitante a oportunidade de imergir imediatamente no universo do fundo do mar. A partir do momento que o visitante entrar no parque, ele estará conectado com o oceano por meio de diversas piscinas rasas onde poderá tocar em filhotes de tubarão, arraias e peixes. O SeaWorld é conhecido por apresentar um entretenimento de altíssima qualidade e desta vez os três parques apresentarão algo novo durante a celebração de 50 anos. Com pontapé inicial hoje, as ruas dos parques ganharão vida com muitas atividades de comemoração. O “Bubble Blowout”, que será com certeza um dos preferidos dos visitantes, constitui-se emum veículo incrível que soltará bolhas de sabão de todos os tipos e tamanhos. Os visitantes também serão convidados a dançar e se divertir em momentos surpresa com a “Splash Dance” e com a banda “Sea Street Band”.

A partir do verão de 2014 no Hemisfério Norte, um novo show das baleias dará aos visitantes a oportunidade de desfrutar de um espetáculo inesquecível também à noite. O “Shamu’s Celebration: Light Up The Night” é o novo show noturno sazonal da Shamu que será lançado nos três parques. O espetáculo eletrizante vai contar com produção e músicas inéditas, assim como novas acrobacias feitas pelas orcas. Esse espetáculo será apresentado somente durante a programação de verão, quando os parques ficam abertos até mais tarde. O SeaWorld San Antonio lançará, ainda, um novo show de esqui com a temática da celebração de 50 anos, nesta temporada de verão.  
 
O “SeaWorld® Surprise Squad” irá percorrer os parques todos os dias distribuindo prêmios e presentes especiais. Os visitantes poderão receber acessos exclusivos às atrações, experiências de bastidores, camisetas da festa, produtos da Shamu, assentos reservados nos shows e muito mais. Frequentemente os nossos visitantes são surpreendidos com a presença dos animais embaixadores dos parques, muitos dos quais ficaram órfãos ou feridos na natureza e tiveram uma segunda chance de vida graças à equipe de Animal Rescue do SeaWorld. Como parte da celebração de 50 anos do SeaWorld, haverá mais encontros surpresa com os animais embaixadores ao longo do dia. Um casal de pinguins-de-Magalhães, um lêmure ou até uma parada de flamingos podem surpreender os visitantes a qualquer hora do dia nos três parques SeaWorld. Para reforçar o comprometimento do SeaWorld com o meio ambiente e sua paixão pela proteção do oceano, esculturas gigantes da vida marinha serão expostas ao longo dos parques. O grupo de arte ambiental The Washed Ashore Project foi contratado pelo SeaWorld para criar uma coleção de obras de artes de grandes escalas a partir de detritos encontrados no oceano. O objetivo deste trabalho é reforçar que os nossos amigos animais precisam de um ambiente saudável para viver.
 
Como parte de seu compromisso com o desenvolvimento de novas tecnologias que incrementam a experiência dos visitantes, a celebração de 50 anos do SeaWorld irá incluir novas formas para que os fãs possam se conectar entre eles e com os parques por meio de dispositivos digitais. Os parques irão lançar diversas novidades, desde aplicativos interativos que oferecem diversão e novas formas de experimentar o parque, até novos jogos e conteúdo de vídeo. Para mais informações sobre a celebração de 50 anos do SeaWorld, Sea of Surprises, acesse: www.seaworld.com/celebration.

Receba nossas newsletters