Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

SeaWorld disponibiliza vídeos em português da construção da TurtleTrek

A TurtleTrek, nova atração do SeaWorld Orlando, na Flórida, será inaugurada no parque em 27 de abril deste ano. A novidade contará com um cinema em formato de cúpula, onde será exibido um filme 3D/360° de alta tecnologia contando as aventuras e os desafios da jornada de vida das tartarugas marinhas.

Para aguçar a curiosidade dos visitantes, e também para detalhar o conceito e as inovações da nova atração, o SeaWorld preparou um série de vídeos com imagens das diversas etapas da criação, elaboração e construção da TurtleTrek. Os vídeos apresentam ainda imagens de resgates e dos cuidados com os animais que viverão no novo espaço do parque, como tartarugas e peixes-bois. Estes vídeos podem ser vistos com legendas em português no Youtube.

Além do cinema, a atração terá uma área com aquários repletos de animais, incluindo tartarugas e peixes-bois, que fazem parte dos projetos de resgate e reabilitação de animais marinhos que estavam por algum motivo correndo risco de morte na natureza.

A TurtleTrek também será uma oportunidade de apresentar esses trabalhos de conservação da vida marinha realizados pelo SeaWorld há mais de 40 anos, e terá ainda como objetivo principal conscientizar o público da importância de preservar essas espécies.

Confira os vídeos:

Vídeo 1

Vídeo 2

Vídeo 3

Vídeo 4

Anabel Moutinho

Receba nossas newsletters