Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Site do Busch Gardens dá pistas sobre nova atração

O Busch Gardens elaborou uma maneira interativa de lançar sua próxima experiência. Quem acessar o site BuschGardens2011.com e digitar as palavras chaves poderá já ter uma noção de como será a nova atração do parque. A cada semana; o site dará uma pista sobre onde achar o próximo código que será a chave para assistir ao novo vídeo.
 
A primeira pista foi divulgada recentemente na página do parque no Facebook (http://www.facebook.com/BuschGardensTampaBay). A segunda palavra poderá ser encontrada em um vídeo disponibilizado em uma das dicas.

O site apresenta vídeos que dão um gostinho da nova experiência. A estratégia faz parte da nova fase da campanha de divulgação da atração; estimulando a curiosidade dos clientes; que serão guiados até o dia do anúncio oficial da atração; previsto para meados de outubro.

Desde junho; a novidade vem sendo revelada aos visitantes do parque por meio do sistema denominado Quick Response (QR). A tecnologia funciona a partir de códigos que estão estampados nos painéis que cercam a área onde está sendo construída a nova atração. Os usuários de iPhone podem capturar esses códigos com a máquina fotográfica do aparelho e automaticamente serão carregados vídeos sobre a atração.
Receba nossas newsletters