Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Tecnologia mobile tem nova montanha-russa do Busch Gardens

Os visitantes que chegam ao Busch Gardens Tampa Bay podem sentir o gostinho inicial de como será a nova montanha-russa do parque; que tem inauguração prevista para 2011. Uma avançada tecnologia está sendo utilizada para aguçar ainda mais a curiosidade dos visitantes.
 
A montanha-russa começa a ser revelada ao público por meio do sistema denominado Quick Response (QR). A tecnologia funciona a partir de códigos que estão estampados nos painéis que cercam a área onde está sendo construída a nova atração. Os usuários do aparelho iPhone podem capturar esses códigos com a máquina fotográfica do aparelho e automaticamente serão carregados vídeos sobre a montanha-russa. “Feel the spirit. Feel the speed” é o mote principal dos vídeos. A atração contará com a inovadora combinação entre o mundo animal; a velocidade e a aventura.
 
 Mas não serão apenas os usuários do iPhone que terão a possibilidade de sentir o espírito e a velocidade da nova montanha-russa. Acaba de entrar no ar um site dedicado à atração; onde estão as mesmas informações e vídeos difundidos aos visitantes por meio da tecnologia QR. Confira tudo isso no buschgardens2011.com.
Receba nossas newsletters