Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Universal Orlando anuncia novo desfile e show

Universal's Cinematic Spectacular

Universal’s Cinematic Spectacular


O Universal Orlando marcou a data da grande abertura conjunta de dois novos espetáculos de entretenimento.  O Universal’s Superstar Parade e o Universal’s Cinematic Spectacular: 100 Years of Movie Memories serão inaugurados oficialmente no dia 8 de maio.
 
Os dois espetáculos seguem a estréia do novo show do Blue Man Group, a reabertura do The Amazing Adventures of Spider-Man e a inauguração do Hollywood Drive-In Golf, que oferece um circuito de golfe em miniatura no Universal CityWalk.  Em seguida, durante o verão norte-americano, o Universal Orlando lançará a nova atração Despicable Me Minion Mayhem, baseada no filme Meu Malvado Favorito.
 
O show Universal’s Cinematic Spectacular: 100 Years of Movie Memories apresentará alguns dos mais populares filmes vistos do mundo. O show destaca quase 200 filmes – que representam cerca de 300 indicações ao Oscar e 100 vencedores do prêmio.
 
Narrado por Morgan Freeman, ator vencedor do Oscar e do Globo de Ouro – Cecil B. DeMille, o Universal’s Cinematic Spectacular celebrará os filmes mais emblemáticos da Universal Pictures. Os momentos mais emocionantes serão mostrados em telões de última geração dentro da lagoa do parque Universal Studios, rodeados por fontes coloridas artisticamente sincronizadas, efeitos pirotécnicos e acompanhados por uma trilha sonora. O novo show será apresentado durante o ano todo, exceto durante eventos anuais e especiais.
 
O desfile Universal’s Superstar Parade apresentará uma forma nova e interativa de entretenimento que dará aos visitantes e suas famílias a oportunidade de participar de toda a diversão. Alguns dos personagens e histórias trarão novas aventuras para as ruas do Universal Studios durante o desfile – um show com carros alegóricos, tecnologia e centenas de atores de rua. Durante o espetáculo, os espectadores poderão cantar e dançar junto com personagens como os minions do filme Meu Malvado Favorito (Despicable Me), E.B. da comédia de sucesso, Hop, Bob Esponja, da Nickelodeon, e Dora & Diego. Os espectadores terão a oportunidade de assistir às performances e, também, conhecer e tirar fotos com os personagens antes do desfile em locais específicos durante todo o dia.
 

Anabel Moutinho

Receba nossas newsletters