Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações

Walt Disney inaugura “Salão das Princesas”

.

.


O mundo de fantasia da Walt Disney, mais uma vez, torna-se realidade com o novo “Salão das Princesas”, local onde os hóspedes do Magic Kingdom podem viver o sonho de conhecer a casa das princesas da Disney. Abrindo suas portas nesta quarta-feira (18/09), a nova casa de Cinderela e Rapunzel  estará apta a visitas, apresentando suas decorações luxuosas com guarnição em roxo e ouro, paredes de pedra e lustres de cristal ornamentado.

Com a sua fachada colorida, o salão das princesas está localizado no pátio do castelo, bem no centro de Fantasyland e é a mais recente abertura do New Fantasyland , projeto que deve dobrar o tamanho da Fantasyland e continuar a maior expansão da história do Magic Kingdom. A entrada que simula um Castelo de conto de fadas apresenta paredes de pedra e vitrais com imagens do clássico filme de animação da Disney, Cinderela.

“Através dos anos, desde a época de Walt, os contos de fadas têm sempre sido um pilar na narrativa da Disney “, disse Chris Beatty, diretor Criativo da Walt Disney Imagineering. “A princesa do conto de fadas continua nossa tradição de trazer à vida os contos de fadas clássicos da Disney em maneiras novas e inesperadas.

Receba nossas newsletters