Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Caravana Brasil Nacional leva agentes para Foz do Iguaçu este final de semana

A Caravana Brasil Nacional; projeto do Ministério do Turismo e da Braztoa; realiza sua segunda viagem técnica desta edição levando um grupo de dez agentes de viagem e dois operadores para conhecer atrativos turísticos e equipamentos em Foz do Iguaçu; no Paraná. A viagem acontece de 24 a 27 de abril. Nesta viagem; os participantes visitarão os principais atrativos de Foz do Iguaçu e municípios Lindeiros; além de realizar visitas técnicas a hotéis e pousadas da região.

Antes de cada viagem é realizada uma capacitação junto aos fornecedores do destino a ser visitado; com o intuito de melhor prepará-los para atender operadores e agentes de viagens; bem como adequar seus produtos às necessidades do mercado. Já com os agentes são promovidos “encontros de conhecimento”; onde busca-se estimular a produção de uma apresentação do destino e dos produtos e serviços turísticos pelos fornecedores e instituições locais.

As inscrições para operadores e agentes para as demais viagens devem ser feitas pelo site www.braztoa.com.br; onde encontram-se as datas e prazos de inscrições de todas as viagens.

Confira o calendário 2010 do Caravana Brasil e o período de inscrições:

 Viagens de Agências e Operadoras

Destinos

Datas

Inscrições

Receba nossas newsletters