Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Ciro Gomes recebe documento com demandas do Turismo

Documento presidenciáveis

Ciro Gomes recebe documento de Alxandre Sampaio, da Ctur, Manoel Linhares, da Abih, Márcio Santiago, do Brasil CVB e José Camanho, da Abih-RJ

O presidente do Conselho Empresarial de Turismo e Hospitalidade (Cetur), da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Alexandre Sampaio entregou na tarde desta quinta (2) um documento com as principais demandas do setor de turismo ao candidato à Presidência da República Ciro Gomes. Nesta semana os candidatos Álvaro Dias (Podemos) e Guilherme Boulos (PSOL) também receberam o mesmo documento, que será entregue ainda aos demais candidatos.

O documento Turismo: +desenvolvimento +emprego +sustentabilidade traz propostas elaboradas por 25 entidades nacionais e associações que representam a cadeia produtiva do turismo, com a coordenação do Cetur/CNC. O documento aponta caminhos para impulsionar a indústria do turismo como vetor da retomada do crescimento econômico e da geração de empregos por meio de cinco pilares de ação: infraestrutura, promoção, gestão e monitoramento, segurança jurídica e competitividade.

Receba nossas newsletters