Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Embratur anuncia novos produtos para promoção e comercialização do Brasil

Teté Bezerra, presidente da Embratur

Teté Bezerra, presidente da Embratur

A Embratur lançará dois novos produtos no meio digital para contribuir com a promoção dos destinos, informações de mercado e apoio à comercialização dos produtos turísticos brasileiros até dezembro de 2018. São eles: o Visit Brasil Marketplace e o Visit Brasil Capacitação.

Segundo a presidente da Embratur, Teté Bezerra, os produtos fazem parte da estratégia de digitalização da atuação do instituto e da busca constante por inovação nesta atividade que, cada vez mais, é impactada pelos avanços tecnológicos e as mudanças no processo de comercialização do turismo, desde a pesquisa sobre os atrativos dos destinos, passando pela procura por passagens e meios de hospedagem, até a compra das viagens.

Os dois novos produtos se juntam ao Visit Brasil Connect, um canal de comunicação e relacionamento para a comunidade turística brasileira.

VISIT BRASIL MARKETPLACE: Plataforma de geração de negócios entre o trade brasileiro e o internacional e que pode ser considerada a versão digital das feiras de turismo atuais. O produto disponibiliza um site para cada participante expor produtos e serviços, vitrines customizadas de acordo com as necessidades do comprador e uma ferramenta de contato que traduz mensagens em 4 idiomas: português, inglês, espanhol e mandarim.

VISIT BRASIL CAPACITAÇÃO – HOW TO TRAVEL TO BRASIL: Ambiente para formar profissionais do trade internacional com conhecimentos consistentes sobre o destino Brasil para que possam realizar as mais acertadas indicações de roteiros e destinos e, consequentemente, trazer mais turistas para o País. Com conteúdo direto, curto e flexível, a capacitação poderá ser feita integralmente à distância, por meio do computador ou do celular. Os cursos estão em desenvolvimento e serão lançados ainda este ano e são destinados a mercados estratégicos nos idiomas inglês, espanhol e mandarim.

Receba nossas newsletters