Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Embratur apresenta Brasil na Copa América

A Embratur criou uma agência de notícias especialmente para divulgar o Brasil como destino turístico durante a Copa América. A estrutura funcionará em Buenos Aires e Córdoba, na Argentina, até o dia 24 de julho, com foco na imprensa estrangeira presente no evento esportivo.

O instituto, visando promover o Brasil como destino turístico, faz um acompanhamento constante do mercado internacional e das oportunidades nos mercados onde o País possa ter uma maior exposição. 

“Nesse sentido, julgamos fundamental aproveitar todo o interesse que a Copa América desperta em torcedores de todo o mundo e a visita de muitos estrangeiros durante o evento”, diz o presidente da Embratur, Flávio Dino, ressaltando que o Instituto aproveitará a oportunidade para apresentar as doze cidades que abrigarão a Copa do Mundo FIFA 2014.

Cada qual com suas características, as localidades que hospedarão o mais atrativo evento esportivo do planeta, se encarregarão de mostrar um país moderno, cheio de encantos naturais, dono de riquíssima cultura e habitado por um povo hospitaleiro. À agência caberá justamente dar visibilidade à diversidade de opções oferecidas por tais destinos.

“O desafio será demonstrar todas as possibilidades da combinação entre futebol e turismo durante o mundial de 2014, que, junto com as Olimpíadas do Rio em 2016, vai se constituir em excelente oportunidade para o desenvolvimento do setor no país”, conclui Dino.

Receba nossas newsletters