Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Embratur discute possibilidades para incrementar o turismo no Delta do Parnaíba

O presidente da Embratur Flávio Dino, recebeu na manhã de hoje (12/07), na sede do Instituto, o deputado federal Osmar Júnior (PCdoB-PI). No encontro, o parlamentar falou sobre as possibilidades de incrementar o turismo internacional no Delta do Parnaíba, no Piauí. “Estamos trabalhando para que Parnaíba seja uma das subsedes da Copa do Mundo Fifa 2014. Esta será uma excelente oportunidade para promover o destino aos turistas estrangeiros”, explicou o deputado.

Já Flávio Dino comentou ainda as diretrizes da Embratur para promover o Brasil no exterior, ressaltando o Delta do Parnaíba, que integra a Rota das Emoções (Delta do Parnaíba, Jericoacoara, e Lençóis Maranhenses). “O destino está presente na lista de produtos do Instituto como roteiro de ecoturismo e aventura, sendo assim, direcionamos a divulgação em países que se interessam por esse segmento, como Estados Unidos, Alemanha e Reino Unido”, complementou o presidente da Embratur.

O presidente também falou sobre as oportunidades de incremento no fluxo de turistas no Brasil com a realização da Copa de 2014. “As possibilidades vão além das 12 cidades sede. Nosso trabalho tem sido focado na diversificação dos destinos, fazendo com que o turista fique mais tempo no País”, finalizou Flávio Dino.

Receba nossas newsletters