Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Embratur disponibiliza ferramenta de inteligência de mercado para o trade

Já disponível na plataforma online Visit Brasil, promete ajudar no contato de agências de operadoras nacionais e agências

Já disponível na plataforma online Visit Brasil, promete ajudar no contato de agências de operadoras nacionais e agências

A Embratur disponibilizou para o trade turístico nacional um novo produto de inteligência com as listagem das principais operadoras de turismo internacionais que comercializam viagens e pacotes com destino ao Brasil, chamado MAPA – Monitoramento e Análise Para Promoção e Apoio.

A principal funcionalidade do produto é agilizar o contato, gerar mais negócios e acelerar a vinda de turistas estrangeiros ao Brasil. Além disso, os dados ficarão sempre online, melhorando a agilidade no processo de atualização, e ainda estão permanentemente ao alcance dos interessados no trade.visitbrasil.com, contando também com os destaques das performances dos destinos nacionais e dicas de ações que podem ser realizadas com o trade internacional.

Para o presidente da Embratur, Leônidas Oliveira, a iniciativa é importante, pois “os investimentos devem ser cada vez mais assertivos, e por isso é fundamental que a área de inteligência da Embratur auxilie na tomada de decisão, fornecendo dados e informações relevantes para os profissionais brasileiros”. “Isso é crucial para alcançar melhores resultados”, diz.

A iniciativa visa atender às demandas do trade brasileiro que busca expandir a promoção no exterior e adequar as ofertas dos destinos e empresários brasileiros ao que estes mercados buscam.

Receba nossas newsletters