Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Embratur divulga Brasil como destino de intercâmbio durante a NAFSA; no Canada

A partir deste domingo; dia 29; a Embratur vai representar o Brasil na 63ª Conferência Anual da NAFSA (National Association of Foreign Student Advisers); que acontece até o dia 3 de junho; em Vancouver; no Canadá. O evento é organizado anualmente e representa uma oportunidade para a exposição e divulgação dos países participantes; com foco no intercâmbio educacional.  
 
A presença nessa Conferência; organizada por uma das mais reconhecidas instituições de apoio ao estudante estrangeiro; ampliará as possibilidades de divulgação do Brasil no exterior. Na opinião do presidente da Embratur; Mário Moysés; esse segmento ainda é pouco explorado no Brasil.  “Devemos aproveitar essa visibilidade para utilizarmos o intercâmbio estudantil como mais uma opção para promover os destinos brasileiros“. Segundo Moysés; o Brasil é um país atraente não só pela riquezas naturais e culturais; mas também possui boa oferta de educação de excelência; capaz de proporcionar uma experiência única e agregar valor à formação dos estudantes.
 
O foco desta edição serão os avanços da indústria de estudos no exterior e o aconselhamento dos estudantes visando à indicação dos destinos mais adequados a cada perfil. A expectativa dos organizadores é de cerca de 8 mil visitantes; incluindo o público interessado em intercâmbio; colaboradores internacionais; líderes universitários; profissionais e empresas credenciadas.
Receba nossas newsletters