Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Embratur inicia ano com promoção turística em Portugal

O apoio à comercialização e divulgação dos destinos brasileiros marca a primeira ação do Ministério do Turismo; por meio da Embratur de 2010 em Portugal. Além da participação na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL); que começa hoje (13/01) e vai até o dia 17 de janeiro; dois workshops foram realizados nas cidades de Porto e Lisboa.
 
Antecedendo a participação do Brasil na BTL; nos dias 11 e 12 de janeiro; em Porto e Lisboa; respectivamente; foi realizado o workshop “Brasil Sensacional”. Com 37 expositores brasileiros; entre eles secretarias estaduais e municipais de turismo; companhias aéreas; operadores e hotéis; o evento contou com 500 agentes de viagem das principais operadoras de turismo do mercado português. Antes dos encontros de negócios entre o trade brasileiro e português; os profissionais assistiram a uma apresentação sobre o Brasil e sobre o Plano Aquarela 2020; estudo que norteia as ações de promoção do País no exterior.
 
Nesta semana; a Embratur também participa de outras duas feiras para divulgar os destinos turísticos do Brasil. A Vakantiebeurs; promovida em Utrecht; na Holanda; começou no dia 12 de janeiro e vai até o próximo domingo (17/01). Já a feira Reiseliv; realizada em Oslo; na Noruega; acontece entre os dias 14 e 17 de janeiro.
Receba nossas newsletters