Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Embratur investe R$ 180 milhões para divulgar Brasil em 40 países

.

.

Os profissionais de turismo já podem acompanhar as ações programadas da Embratur para este ano. Isso porque o Instituto acaba de divulgar a agenda comercial para 2011; contando com 266 ações em 40 países. Segundo o presidente da Embratur; Mário Moysés; o investimento total para a promoção internacional do Brasil em 2011 é de R$ 180 milhões.

“Estamos prevendo uma agenda internacional que inclui feiras internacionais de turismo; seminários e workshops com operadores e agentes de viagens nos principais países emissores de turistas do mundo. Vamos focar também em treinamentos de agentes e contato constante com o mercado turístico internacional por meio da imprensa e do público final”; diz.

A agenda está disponível no site www.brasilnetwork.tur.br. O diretor de Produtos e Destinos da Embratur; Marcelo Pedroso; ressalta que é essencial para os estados; municípios e empresários ligados ao turismo utilizarem a Agenda Comercial não apenas para planejar suas ações; mas também para associar à estratégia geral de promoção do Brasil no exterior.

“Conhecer esta ferramenta que estamos disponibilizando leva à otimização dos investimentos; ao reforço da promoção da imagem do Brasil no exterior; o acesso a informações de mercado; e maior facilidade em contatos comerciais”; explica.

Para acessar a agenda; basta fazer o download do arquivo em PDF abaixo.

Mário Moysés

Receba nossas newsletters