Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Embratur leva promoção do Brasil no Exterior à Câmara dos Deputados

Vinicius Lummertz

Vinicius Lummertz


O presidente da Embratur, Vinícius Lummertz, estará na manhã desta quarta-feira, dia 23, na Câmara de Deputados para participar do seminário “Fomento do Turismo: Oportunidade de Desenvolvimento para o País”, que a Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados (CTur) em conjunto com a Frente Parlamentar Mista em Defesa do Turismo no Congresso Nacional (FrenTur) organizaram para marcar a Semana Mundial do Turismo, que vai de 21 até o dia 27 de setembro.

Durante o seminário, os debates acontecerão em três painéis distintos. Lummertz falará sobre a “Promoção do Brasil no Exterior”. O tema “Políticas para o Fortalecimento do Turismo” terá como palestrante o presidente da Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados, Alex Manente (PPS-SP), que falará sobre o “Projeto de Lei de Fomento ao Turismo”, Projeto de Lei nº 2892 de 2015.

Na sequência, o ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, apresentará as “Estratégias para o Fortalecimento do Turismo no Brasil”. Esta primeira rodada será encerrada pelo presidente da FrenTur, deputado Herculano Passos (PSD-SP), que abordará o tema “Turismo como Fator de Desenvolvimento”.

O segundo painel do seminário será sobre “Os atores do desenvolvimento turístico”. Representantes do trade turístico falarão sobre “Empreendedorismo e promoção de investimentos”. O último painel abordará a “Estruturação dos Destinos Turísticos”.

Receba nossas newsletters