Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Embratur promove destinos brasileiros no mercado britânico

Durante o mês de abril o Brasil estará envolvido em vários eventos de promoção no Reino Unido. No total; serão cinco eventos reunindo aproximadamente 350 agentes de viagem e operadores britânicos. Esta semana; a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) promove o 7º Road Show do Brasil no UK; terça-feira (20) na cidade de Brighton; quarta (21) em Southampton e quinta (22) em Bristol.
 
O objetivo do evento é aumentar o conhecimento do trade turístico local sobre o Brasil; seus destinos e fornecedores; criando oportunidades de negócios em diversas cidades do mercado britânico. Na segunda-feira (19) uma parceria da Embratur com a LATA (Associação de Operadores Britânicos Especialistas em América Latina) promoveu o LATA Brazil Workshop; com apresentação exclusiva de destinos brasileiros. O evento; que ocorreu na Embaixada do Brasil em Londres; é destinado a operadoras; empresas aéreas e imprensa.
 
Quem representa a Embratur é o executivo do Escritório Brasileiro de Turismo; Glauco Fuzinatto. De acordo com Glauco “o trabalho no Reino Unido continua sendo o de incentivar e treinar os agentes de viagem britânicos sobre como vender o Brasil e ao mesmo tempo motivá-los a conhecer nosso país.” Ainda em Londres; outro evento que agita o mês de abril é o Workshop realizado pela operadora TrailFinders; em que a Embratur fará uma apresentação sobre o Brasil; reforçando a promoção dos destinos nacionais no Reino Unido.
Receba nossas newsletters