Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Embratur promove o Brasil no Rock in Rio Madri

Depois de participar da edição lusitana do Rock in Rio; em maio desse ano; a Embratur participará de outra edição do Rock in Rio no exterior; dessa vez na Espanha; nos dias 04; 05; 06; 11 e 14 de junho. Com um estande de aproximadamente 100m²; com mezanino e sala VIP; a Embratur apresentará o turismo e a diversidade cultural e natural do Brasil aos participantes do festival de música.
 
Quem visitar o estande poderá participar de um jogo virtual em 3D; no qual fará a simulação de um voo livre sobre a cidade do Rio de Janeiro. O jogo é destinado a grupos de cinco pessoas e; ao final de cada dia de festival; a equipe vencedora ganhará passagens aéreas para o Rio de Janeiro.
 
O público poderá também se inscrever; em totens disponíveis no estande; para participar do “Drum Circle”; grupos de percussão organizados os intervalos dos shows; formados por aproximadamente 200 pessoas; que farão apresentações nas proximidades do estande da Embratur sob a regência de um maestro. Os participantes também concorrerão a passagens aéreas para o Brasil.
 
“O objetivo é mostrar a diversidade brasileira; fazendo com que o desejo de visitar o Brasil; ou voltar a visitar; seja despertado no público que participa do Rock in Rio – que tem um perfil de consumo que se encaixa perfeitamente no público alvo que a Embratur trabalha”; afirma Jeanine Pires; presidente da Embratur.
Receba nossas newsletters