Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

IMB passa a ser membro afiliado da OMT e confirma em 2011 Fórum Mundial de Turismo no Brasil

.

.

O Instituto Marca Brasil acaba de ser aprovado como membro afiliado da Organização Mundial de Turismo. A decisão foi comemorada por Daniela Bitencourt;  diretora do IMB; que acaba de retornar de uma viagem à Espanha; onde acompanhou o processo de votação na sede da entidade em Madri.
 
“É uma conquista significativa pois nos permitirá uma troca de conhecimento e tecnologia com os 150 países que fazem parte da entidade e; ao mesmo tempo; conhecer os cases de sucesso com destaque para o uso das redes sociais cada vez mais em voga na divulgação e na gestão dos destinos”; ressaltou ela.
 
A dirigente confirmou que a OMT estará lançando em 2011 uma grande plataforma de interação com o uso das redes sociais. “Este fator será de fundamental importância para esta saudável troca de tecnologia e acompanhar de perto as experiências de sucesso”; adiantou. Daniela Bitencourt também confirmou que o IMB já iniciou contatos para a realização em 2011 de uma edição do Fórum Mundial de Turismo; bem como planeja retornar projetos como a Conferência de Hospitalidade.
 
“Estamos planejando para agosto a realização do Fórum Mundial de Turismo faltando apenas definir o local do mesmo e a programação. O foco deve ser mesmo o uso das novas práticas e tecnologias como instrumento para o desenvolvimento de toda a indústria”; adiantou ela.
 
O IMB apóia a realização de uma palestra que acontece na Fecomércio nesta segunda feira em São Paulo com o tema “São Paulo de Braços Abertos para a Copa 2014” que terá a participação de Evelina Christillin; especialista na organização de mega eventos e responsável pela coordenação das Olimpíadas de Inverno de 2006; em Turim. 

Daniela Bitencourt comemora filiação do IMB na OMT

Receba nossas newsletters