Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

MTur conclui até maio mapeamento dos produtos relacionados ao Turismo Religioso no país

Até maio o Ministério do Turismo conclui o mapeamento do Turismo Religioso no país. Segundo levantamentos preliminares já foram indentificados 96 produtos turísticos de Norte a Sul. O tema vem sendo discutido durante encontro que acontece até amanhã na ExpoCatólica 2010; em São Paulo (SP).
 
Representantes do Ministério do Turismo (MTur); da Embratur e dos principais destinos do segmento marcaram presença. Dentre eles; Juazeiro do Norte (CE); Aparecida (SP); Belém (PA); Santa Maria (RS) e Salvador (BA). O objetivo da reunião foi discutir as perspectivas e a conjuntura atual do segmento no País. Na oportunidade; a coordenadora geral de Segmentação do MTur; Sáskia Lima; apresentou os resultados preliminares do Mapeamento do Turismo Religioso no Brasil.
 
A mesa de debates de Turismo Religioso também contou com a participação de representantes da Pastoral do Turismo da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil.A ExpoCatólica é uma vitrine que proporciona aos seus expositores a divulgação de sua marca e de seus produtos com uma ampla interação com o mercado consumidor.
 
O objetivo é promover o mercado de livros e artigos religiosos. Para saber mais; consulte o site: http://www.expocatolica.com.br/index.asp
 
Receba nossas newsletters