Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

MTur revitaliza espaços públicos

Uma área degradada; que servia de depósito de lixo e entulho; foi transformada em espaço de lazer para a população. Essa é a história do Parque Ecológico inaugurado nesta sexta-feira (23/04) pelo ministro do Turismo; Luiz Barretto; em Tanabi (SP). A cidade está no rol de oito municípios do Noroeste de São Paulo; percorridos pelo ministro nos últimos dois dias.

“É importante acompanhar o andamento dos projetos apoiados pelo ministério; verificar como a verba pública está sendo aplicada”; disse o ministro; que percorreu hoje quatro municípios da região. Ele visitou obras e fez reuniões com autoridades públicas em Tanabi; Mirassol; Ibirá e São José do Rio Preto.

Em Ibirá; Luiz Barretto recebeu o título de cidadadão Ibiraense; uma homenagem da Assembléia Legislativa do Município. O MTur está investindo na revitalização do Parque Balneário Thermas de Ibirá; uma construção de 1930; transformada em área de lazer pública. Uma obra de R$ 1;8 milhão.

O último compromisso da agenda do ministro na região foi uma visita à sede da Associação Comercial de Rio Preto. Na ocasião; autoridades locais solicitaram a liberação de recursos para a construção do Centro de Convenções de São José do Rio Preto. A obra deverá contar com o apoio do ministério.
 

Receba nossas newsletters