Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Participação da Embratur na Imex 2011 traz resultados positivos ao Brasil

.

.

A participação da Embratur na Imex 2011 (The Worldwide Exibition for Incentive Travel; Meetings and Events); realizada de 24 a 26 de maio; trouxe um resultado positivo para o Brasil. Foi captado um evento internacional para São Paulo; realizado pela Associação Internacional de Túneis em 2014; para cerca de duas mil pessoas. A conquista teve o apoio do São Paulo Convention & Visitors Bureau.

Durante a feira; a Embratur também participou da reunião do capítulo latioamericano da ICCA (International Congress & Convention Association); que teve como tema a cooperação entre associados da América Latina e dos países ibéricos; para atrair mais eventos para as duas regiões.

Na ocasião; o diretor de Produtos e Destinos da Embratur; Marco Antonio Lomanto; confirmou a presença do presidente da ICCA; Arnaldo Nardone; como um dos palestrantes do Salão do Turismo; que ocorre entre os dias 13 e 17 de julho; em São Paulo.

Maria Katavatis, gerente da Embratur; Rodrigo Cordeiro, da Acqua Consultoria; Elizabeth Sorrentino, do SP Convention & Bureau; e Marco Antonio Lomanto, diretor de Produtos e Destinos da Embratur

Receba nossas newsletters