Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Presidente da Embratur recebe secretário especial de SP para Copa

O presidente da Embratur, Flavio Dino, recebeu hoje (07/07), o secretário especial de Articulação para a Copa do Mundo de 2014 do Estado de São Paulo, Gilmar Tadeu Ribeiro Alves. Durante o encontro, o secretário apresentou uma série de demandas que poderão resultar em parcerias entre as duas Instituições. “Essa foi uma conversa inicial, mas o importante é unirmos esforços para realizar uma boa Copa do Mundo e, como consequência, atrairmos cada vez mais turistas estrangeiros ao Brasil”, ressaltou o presidente.

Para Flávio Dino, é fundamental estreitar os laços entre todos os envolvidos na realização dos grandes eventos esportivos no Brasil. “Com o sucesso que teremos na Copa do Mundo, tenho a certeza que o turista estrangeiro não só ficará bem impressionado com as cidades-sede, mas conhecerá outros destinos turísticos que o país tem a oferecer”, disse Dino.

Na próxima semana, durante o Salão do Turismo, em São Paulo, o presidente e o secretário voltam a se reunir para conversar sobre a parceria neste esforço de promoção dos destinos turísticos brasileiros no exterior.

Receba nossas newsletters