Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política / Serviços

Presidente da Serra Verde Express recebe menção honrosa da Assembleia Legislativa do Paraná

WhatsApp Image 2024 03 26 at 19.03.36 e1711560389221 Presidente da Serra Verde Express recebe menção honrosa da Assembleia Legislativa do Paraná

Adonai Aires de Arruda recebe homenagem da Assembleia Legislativa do Paraná (Francielli Xavier)

O presidente da Serra Verde Express, Adonai Aires de Arruda, recebeu uma menção honrosa da Assembleia Legislativa na Sessão Solene alusiva ao aniversário de 331 anos de Curitiba. Ele e Adonai Aires de Arruda Filho foram reconhecidos pela relevante atuação na capital paranaense. A honraria foi proposta pelo 2º vice-presidente da Assembleia, deputado Ney Leprevost, e pelos deputados Tito Barichello e Flávia Francischini.

“Cada um dos senhores presentes foi indicado pela contribuição especial para a nossa cidade. Então, em nome dos paranaenses, muito obrigado, muito obrigado de coração por fazerem de Curitiba essa cidade humana, eficiente e exemplo para o mundo”, disse Leprevost.

“Receber, na data alusiva aos 331 anos da cidade de Curitiba, em meu nome e em nome de meu filho, Adonai Aires de Arruda Filho, este certificado que reconhece o trabalho de nossa família em prol da qualidade de vida da cidade, nos enobrece. Parabéns Curitiba pelo seu aniversário e obrigado por nos permitir viver aqui com qualidade e respeito”, declarou Adonai Aires de Arruda.

Esta não é a primeira vez que Adonai é homenageado pelo parlamento paranaense. Em 2022, o executivo recebeu o título de Cidadão Benemérito do Paraná pela atuação de destaque nas áreas de turismo e de asseio e conservação.

O título é oferecido a personalidades nascidas no estado que atendem a uma série de critérios estabelecidos pela Lei Estadual 13.115, de 15 de fevereiro de 2001. Somente pessoas com reputação ilibada e conduta pessoal e profissional irrepreensíveis, com prestação relevante de serviços de abrangência estadual e de contribuição significativa para todo o Estado do Paraná, recebem essa titulação.

Receba nossas newsletters