Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Secretária do Turismo distribui panfletos aos velejadores

A Secretária do Turismo da Prefeitura de João Pessoa recebe os velejadores europeus que participam do rally náutico ‘Les Íles du Soleil Rally’; em sua 15ª Edição; nesta terça-feira (26/01) na praia de Jacaré. São 24 embarcações com aproximadamente 80 tripulantes de diferentes nacionalidades; sendo a sua maioria francesa. A equipe da Setur levou panfletos; mapas; catálogos e sugestões de passeios para os velejadores que estarão no litoral paraibano até o próximo sábado (30/01); quando seguem viagem para o arquipélago de Fernando de Noronha.

As 24 embarcações estão no mar desde outubro de 2009; quando saíram da Ilha da Madeira; em Portugal. Seguindo; passaram pelas Ilhas Canárias; no Marrocos; depois pelo Senegal e Cabo Verde seguindo direto para Salvador; onde iniciaram o passeio por águas brasileiras.

“Este ano temos a participação de 10 crianças que acompanham os pais e estudam no sistema à distância e pela internet enquanto velejam“; segundo o organizador do evento; Nicolas Tiphane; sendo sete nacionalidades diferentes e a maior parte é formada por famílias; inclusive crianças e adolescentes

Receba nossas newsletters