Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Secretários de Turismo da Baixada Santista se reúnem com SRC&VB

.

.

Os secretários de turismo e representantes das cidades da Baixada Santista se reuniram na manhã desta quinta-feira (22/07); no Salão Nobre da Prefeitura de São Vicente; com o presidente  do Santos e Região Convention & Visitors Bureau (SRC&VB); Luiz Dias Guimarães. O objetivo do encontro foi debater propostas de ações conjuntas e iniciativas visando o desenvolvimento e a profissionalização do destino.

Foram discutidos temas como projetos para atrair mais visitantes; o calendário de participação nas principais feiras do segmento turístico; ações de capacitação e qualificação; além da continuidade da campanha de divulgação e promoção do destino.

Além do presidente do Bureau; participaram do encontro; Marinilza Monteiro (gerente executiva da entidade); Brito Coelho (secretário de Turismo de São Vicente); Wânia Seixas (secretária de Turismo de Santos); Carlos Ananias Lobão (secretário de Turismo de Praia Grande); João Fioribelli Júnior (secretário de Turismo de Peruíbe) e Maria Eunice Leão (secretária de Turismo de Guarujá); Flávio Lessa (diretor de turismo de Bertioga); e Luis Bioni (chefe de Divisão de Cultura e Turismo de Cubatão); e Patrícia Ovale (gestora de projetos do Sebrae-SP).

Lideranças do turismo da baixada santista reunidas

Receba nossas newsletters