Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Política

Setur-BA promove oficinas para fortalecer Conselhos Municipais do Turismo

Setur-BA realiza a série de oficinas “Fortalecendo o Comtur”

Setur-BA realiza a série de oficinas “Fortalecendo o Comtur”

Com o objetivo de fortalecer a gestão municipal do turismo na Baía de Todos-os-Santos, a Secretaria do Turismo do Estado (Setur-BA) realiza a série de oficinas “Fortalecendo o Comtur” em 15 municípios. Nesta quarta-feira (20), a iniciativa chega a Saubara, no Centro Paroquial Santa Luzia, com representantes também dos municípios de Cachoeira, Muritiba, Maragojipe, São Félix e Santo Amaro.

A proposta é aperfeiçoar a capacidade de administração pública para gerir as atividades relacionadas ao turismo, priorizando o fortalecimento dos Conselhos Municipais de Turismo (Comtur). Já na sexta-feira (22), a oficina “Fortalecendo o Comtur” será realizada na Câmara dos Vereadores de Salinas da Margarida, com representantes também de Itaparica e Vera Cruz. A última da série será no dia 25, na Câmara dos Vereadores de Simões Filho, reunindo também representantes de Candeias, Madre de Deus, Salvador e São Francisco do Conde.

A programação das oficinas teve início na segunda-feira (18), em Aratuípe, com participantes dos municípios de Jaguaripe, Muniz Ferreira e Nazaré. Salvador, Itaparica e Vera Cruz participam destes eventos apenas como convidados, para transmitir experiências no Comtur, uma vez que já possuem ações de fortalecimento de seus conselhos em outros projetos.

Receba nossas newsletters