Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Política

Ubrafe participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do Perse

Audiencia Publica Camara Municipal 2 Ubrafe participa de Audiência Pública sobre impactos da possível revogação do Perse

Câmara Municipal de São Paulo (Divulgação)

A Câmara Municipal de São Paulo foi palco de uma importante manifestação sobre o futuro do setor na cidade, nessa segunda-feira (15). Sob a presidência do vereador Rodrigo Goulart, a audiência pública da Comissão de Política Urbana ouviu os representantes dos segmentos econômicos que compõem a cadeia do turismo e eventos sobre os impactos da possível revogação do Programa Emergencial de Retomada do Setor de Eventos (Perse).

O evento contou com a participação da Ubrafe e de especialistas, empresários, representantes do setor e autoridades locais, que demonstraram os impactos da possível revogação do Perse e solicitaram o apoio da Edilidade para a busca de solução de consenso que garanta a manutenção do programa.

“É difícil para o setor de eventos estarmos aqui, para defender a permanência do Perse. Num país onde até o passado é incerto, precisamos defender dia após dia a permanência de um programa emergencial criado para auxiliar a sobrevivência das empresas pós-pandemia. Porém, temos que enaltecer ao poder legislativo que permanece entendendo o sentido da criação do Perse e nos apoiando em iniciativas, como essa audiência pública realizada na Câmara Municipal de São Paulo”, destaca Paulo Ventura, presidente da Ubrafe.

Neste momento crucial, em que a Câmara dos Deputados, em Brasília, pretende discutir e votar, em regime de urgência, o projeto de lei, o Vereador Goulart está agindo como ponte entre os interesses locais e as decisões nacionais, destacando a importância da continuidade do Perse para que não haja retrocesso nas atividades econômicas do Setor de Eventos em São Paulo e em todo o país.

Receba nossas newsletters