Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Regent Seven Seas Cruises anuncia volta ao mundo em 2020; entenda

Os navegantes do Mariner poderão realizar diversos passeios em terra em diferentes destinos do mundo (Foto: Divulgação)

Os navegantes do Mariner poderão realizar diversos passeios em terra em diferentes destinos do mundo (Foto: Divulgação)

A Regent Seven Seas Cruises (RSSC) anunciou o retorno do roteiro de luxo de volta ao mundo, chamado de Navigate the World 2020, que irá percorrer 33,8 mil milhas náuticas em 11 mares e três oceanos, com o navio Seven Seas Mariner, partindo no dia 24 de janeiro de 2020, com ida e volta de São Francisco, na Califórnia (EUA). As reservas para o roteiro global podem ser feitas no site da empresa a partir de 20 de julho.

Além dos eventos ao longo do roteiro, os hóspedes terão à disposição serviços como lavanderia ilimitada, serviço de bagagem de porta a porta, amplo pacote de vistos e serviço médico a bordo. Todas as suítes do navio tem varanda com vista para o mar, passeios em terra, Wi-Fi, bebidas, reabastecimento diário do mini bar, entre outros.

“O lindo Seven Seas Navigator, nosso navio mais intimista, está programado para fazer os cruzeiros mundiais da Regent em 2018 e 2019. O Seven Seas Mariner assumirá o controle em 2020 e oferece outra oportunidade inesquecível de viajar pelo mundo, garantida pela marca registrada da Regent Seven Seas Cruises como a mais inclusiva experiência de luxo”, comentou o presidente e CEO da Regent Seven Seas Cruises, Jason Montague.

Informações: https://pt.rssc.com/

Receba nossas newsletters