Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Roadshow Nacional

Roadshow M&E: novidades e vantagens que os parceiros levaram aos agentes

Rogério Mendes, da CVC

Rogério Mendes, da CVC (Eric Ribeiro/M&E)

PORTO ALEGRE – O Roadshow M&E Nacional proporcionou a todos seus parceiros a oportunidade de ficar frente a frente com mais de 1.000 agentes de viagens de oito capitais nesta grande viagem pelo Brasil. MERCADO & EVENTOS, CVC, Santa Catarina, Ceará, Avianca, Localiza Hertz, RIOgaleão, BHG e Shift estiveram juntos desde julho para trazer todas as novidades, vantagens e serviços para o profissional mais importante da cadeia nacional.

Éverton Silva, da Setur-CE

Éverton Silva, da Setur-CE (Eric Ribeiro/M&E)

Aqui na capital gaúcha, onde encerramos nossa jornada, não poderia ser diferente, é claro. O gerente do Canal Multimarcas da CVC, Rogério Mendes, apresentou todas as vantagens que a operadora traz ao agente e ao seu passageiro. São dicas valiosas que proporcionam ganhos aos profissionais e melhores serviços aos clientes. A assistência 24h ao passageiro, por exemplo, é um dos pontos que sempre ganha destaque em nossos roadshows. O gerente também aborda as vendas de grupo, os produtos exclusivos CVC, as promoções e campanhas que estão em vigor e as tendências para o mercado nacional e internacional.

Santa Catarina e Ceará dividem o palco do Roadshow M&E Nacional desde a primeira etapa, no dia 11 de julho. Éverton Silva, representante da Setur-CE, trouxe todas as novidades da capital e dos litorais Leste e Oeste. Em sua apresentação aqui em Porto Alegre, lembrou que são aproximadamente 574 quilômetros de litoral e um dos mais completos do Brasil. Dunas móveis, dunas fíxas, coqueirais, piscinas naturais, passeio de buggy e toda a programação de praia dentro de um mesmo do estado.

Valdir Walendowsky, da Santur

Valdir Walendowsky, da Santur (Eric Ribeiro/M&E)

Já Valdir Walendowsky deu destaque a preparação de Santa Catarina para receber cada vez mais turistas, principalmente com relação a segurança. Valdir deu ênfase ao novo de aeroporto de Florianópolis que nascerá dentro de dois anos, além de falar de toda a cultura e tradição de um estado diversificado quando o assunto é oportunidade turística. “Um estado produtor de cultura voltado ao turismo”, disse o presidente da Santur, que também comemora um grande sucesso na temporada de inverno que se passou.

Os parceiros RIOgaleão, Avianca, Localiza, BHG e Shift também apresentam suas novidades. A Avianca destaca todo o conforto e espaço do novo A330 que já realiza voos internacionais para Miami e Santiago. O RIOgaleão, por sua vez, após investir mais de R$ 2 bilhões, quer ser o principal aeroporto de chegada de turistas estrangeiros e o hub doméstico oficial do país, e revela todos os detalhes aos agentes. A Localiza Hertz, que cada vez mais investe em tecnologia, traz todas as vantagens de seus serviços e a parceria com a Hertz. A rede BHG apresenta os grandes hotéis nacionais, enquanto a Shift compartilha as vantagens e diferenciais do transporte corporativo. barra_parceiros-1-768x121-1

Receba nossas newsletters